Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Piranga, em Juazeiro; cinco são da mesma família

Sete pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na última quinta-feira (1º), no bairro Piranga, em Juazeiro. Segundo informações policiais, Olávio Soares de Franca e sua esposa Daniela Santos Costa foram encontrados num dos quartos da casa com 15.5 gramas de cocaína e aproximadamente 380 gramas de maconha, e confessaram que compraram a droga a pessoa conhecida por "Ritinha", filha de um traficante (que está preso atualmente no Presídio de Juazeiro).

Os policias foram até a residência de Rita de Cássia, a "Ritinha", residente no mesmo bairro, e encontraram dentro de sacos plásticos enterrados nos fundos da casa da acusada dois tabletes grandes e oito pequenos de cocaína e crack e a quantia de R$ 3.339, valores proveniente do tráfico.

Os policiais continuaram a revista e nos compartimentos do veículo de propriedade de Ritinha encontraram em um saco plástico outra quantidade cocaína. Ainda foram apreendidos vários celulares e um relógio. De imediato foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a Ritinha que confessou o crime e relatou que havia comprado a droga em Brasília. Além de Ritinha também foram presas: sua Irmã Tamires dos Santos, reincidente no tráfico; a sua mãe Maria dos Santos, sua tia Cláudia dos Santos e Antonio da Paz.

Rita de Cássia, Tamires do Santos, Antônio da Paz, Maria dos Santos e Cláudia dos Santos.
Várias crianças estavam na residência e foram conduzidas à presença da autoridade policial para adoção das medidas legais.

Da Redação com informações do Blog do Geraldo José.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário