Publicado em 18/06/2014, às 09h35
Da Redação, com jornal O DIA
![]() |
Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm |
Hulk não foi vetado, tampouco poupado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Mas, da barração do camisa 7, nesta quarta, contra o México, vem o primeiro sinal de crise na Seleção. Verde de raiva por não ter sido escalado, o atacante, um dos destaques no período de preparação na Granja Comary, tentou driblar a zona mista, no vácuo de outro jogador. Parado pelos jornalistas, oscilou entre a ironia e a irritação.
“Não estou lesionado. Estou bem, graças a Deus. Eu me recuperei a tempo. Não jogar foi opção do treinador”, disse Hulk, que não gostou da insistência nas perguntas sobre a sua condição física. “Pela milésima vez: estou bem.”
Felipão reiterou ter sido uma escolha sua deixar Hulk no banco de reservas no Castelão. E deu a entender que espera maiores sacrifícios de seu comandado: “Se ele se sentir melhor e principalmente perceber que aquela mínima dor é normal, porque os exames não demonstram absolutamente nada, tem chance de voltar.”
Hulk era dúvida contra os mexicanos. Com dores na coxa esquerda, deixou a concentração, segunda-feira de manhã, para ser submetido a um exame de imagem em uma clínica particular de Fortaleza. Mesmo sem qualquer lesão diagnosticada, foi poupado da atividade no Castelão. Segundo Felipão, não havia sentido levá-lo ao estádio se não poderia treinar. Por isso, ficou no hotel, em tratamento. O próprio Felipão afirmou que ainda havia chance de o atacante ser escalado.
Surpreendentemente, Hulk entrou em campo junto com o time para o aquecimento, na terça, antes de o jogo começar, mas ficou no banco. Perguntado se havia pedido para jogar, o camisa 7 foi irônico, em claro sinal de descontentamento com a barração.
“Pô, se eu pedi para jogar... Quero jogar todos os jogos, mas é o treinador que escala. Estou bem. Agora é se preocupar com o próximo jogo”, disse Hulk, que mais uma vez mostrou-se impaciente quando questionado se está 100% para enfrentar o Camarões: “Se tivesse que jogar hoje (terça) eu jogaria, ué.”
0 comentários:
Postar um comentário