Publicado em 19/06/2014, às 14h59
Da Redação
![]() |
Foto: Reprodução |
Os funcionários da empresa de transporte coletivo Viva Petrolina entraram no terceiro dia de greve. Eles paralisaram os trabalhos na terça-feira (17), após reivindicarem dois meses de salários atrasados. Ainda não houve um pronunciamento oficial da empresa.
A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), numa tentativa de amenizar os transtornos à população, colocou 16 ônibus das empresas Joalina e Joafra para circular e tentar cobrir as linhas da Viva Petrolina. Lembrando que os veículos da empresa Viva Petrolina estão parados no estacionamento do Centro de Convenções.
Em nota enviada à imprensa, os grevistas afirma que a paralisação é por tempo indeterminado. Eles também querem "a intermediação da Prefeitura Municipal de Petrolina e da EPTTC para uma saída negociada para a situação."
Uma assembleia será realizada no final da tarde desta quinta-feira (19). Nesta sexta-feira (20), às 08h, será realizado um Ato Público de trabalhadores e familiares da Viva Petrolina. A concentração será no Centro de Convenções. A população está convidada para se solidarizar ao movimento.
0 comentários:
Postar um comentário