Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Isaac Carvalho visita canteiros de recuperação de ruas em três bairros de Juazeiro

Publicado em 18/06/2014, às 14h02

Foto: Divulgação
Acompanhado do vice-prefeito Francisco Oliveira, dos secretários Eduardo Lopes (Sesp) e Jorge Barboza (Seduh), do assessor de Infraestrutura, Plínio Amorim, e dos vereadores Crisóstomo Lima (Zó) e Anderson Alves, o prefeito Isaac Carvalho visitou na terça-feira (17) os trabalhos que de recuperação de pavimentação que estão sendo realizados em diversas ruas dos bairros João XXIII, Alto da Maravilha e Quidé.

Com recursos do próprio município, até o momento já foram investidos cerca de R$ 400 mil com troca de paralelepípedos e meio-fio. No João XXIII, por exemplo, a Rua Eurico Gaspar Dutra é a sexta que está sendo recuperada para melhorar o tráfego e oferecer maior comodidade aos moradores. O mesmo está acontecendo na Rua 3 do bairro Alto da Maravilha.

Paralelamente outra frente de trabalho no Quidé está recuperando mais ruas do município, além da construção do canteiro e passeio da Avenida Nossa Senhora de Nazaré, que já teve concluída a drenagem e a pavimentação com o asfalto. O secretário de Obras, Jorge Barboza, assegurou que em breve a obra será entregue com a via toda concluída. “A população não só deste bairro, mas de toda a cidade está ganhando uma avenida com todas as condições necessárias para facilitar o fluxo de acesso às demais vias”.

O prefeito Isaac ressaltou que o governo está empenhado em melhorar a infraestrutura de todo o município com várias ações. “Estamos realizando a intervenção urbana em 12 bairros, dentro da parceria com o Governo Federal através do PAC 2, mas também com recursos próprios temos superado todas as dificuldades e com muito empenho da equipe estamos diminuindo o histórico déficit da infraestrutura de Juazeiro”.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário