Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: Companhia de Trânsito de Juazeiro informa interdição no Centro neste feriado de Corpus Christi

Publicado em 18/06/2014, às 12h00
Da Redação, com assessoria

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro informa que a Praça Imaculada Conceição, no espaço que compreende a Receita Federal sentido Avenida Adolfo Viana estará interditada a partir das 22hs desta quarta-feira (18) até as 21hs da quinta-feira (19) para realização das celebrações ao Dia de Corpus Christi.

Para melhor mobilidade dos condutores, a gerência de fiscalização de trânsito sugere que trafeguem somente pela Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28) dentro deste período.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário