Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar registra dois homicídios em Petrolina e autores ainda não foram identificados

Publicado em 15/06/2014, às 18h11
por José de Oliveira, da Revista do Vale

A cidade de Petrolina está cada vez mais violenta. Só na noite do último sábado (14) e início da madrugada deste domingo (15), por exemplo, a Polícia Militar fez o registro de dois homicídios e uma tentativa de homicídio, além de outras ocorrências que foram notificadas nas delegacias da cidade. Os crimes aconteceram no bairro Jardim Amazonas e em um sítio localizado no povoado de Uruás, mais precisamente na localidade de Baixa Alegre.

O primeiro caso aconteceu no final da noite de sábado, quando Leandro Luiz dos Santos, de 36 anos, foi morto a facadas. Ele tinha saído de um bar com seu cunhado e caminhavam pela Travessa da Rua 12 com Rua 13 do Jardim Amazonas, quando dois elementos -- ainda não identificados -- os abordaram e mandaram o cunhado de Leandro correr "sem olhar para trás". Foi quando os elementos aplicaram vários golpes de faca em Leandro, que morreu no local.

O segundo assassinato aconteceu já no início da madrugada deste domingo. Regismar Nunes de Sales, de 29 anos, foi morto com vários tiros de espingarda calibre 12. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida na altura do rosto. Além dos tiros de grosso calibre, a vítima ainda recebeu pelo menos seis tiros de revólver, todos disparados pelo corpo. A PM informou também que a vítima foi morta por dois homens que estavam em um veículo de cor prata.

Ambos os corpos foram removidos pelo Instituto de Criminalística (IC) para o Instituto de Medicinal Legal (IML), para os procedimentos cadavéricos.

Tentativa de homicídio

Ainda no sábado, uma menor, de 16 anos, foi socorrida ao Hospital Universitário após ser esfaqueada por uma mulher, de 18 anos. Segundo a polícia, o fato aconteceu no bairro João de Deus. A polícia foi informada que as duas tinham brigado antes da tentativa de homicídio. A acusada não foi localizada pela polícia. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário