Publicado em 19/06/2014, às 18h06
Da Redação, com agências
![]() |
A partida foi realizada em São Paulo. (Foto: Getty Images) |
Luis Suárez, um dos grandes personagens da Copa de 2010 ao salvar com as mãos um gol de Gana nas quartas de final, entra, em 90 minutos, para a história também do Mundial de 2014. Depois de lutar contra o tempo para se recuperar de uma cirurgia no joelho, o principal jogador do Uruguai ficou fora da estreia contra a Costa Rica e viu a derrota do banco de reservas.
Mas nesta quinta-feira (19), em São Paulo, Luis Suárez foi o grande nome da vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 x 1. Ele marcou o primeiro gol, de cabeça, no primeiro tempo, e o da vitória, ao aproveitar chance que teve após azar do inglês Gerrard, que desviou de cabeça para trás e armou o ataque do rival.
Entre os dois gols do herói uruguaio, Wayne Rooney marcou o primeiro dele na história das Copas, finalmente, depois de atuar pelo terceiro Mundial seguido.
Agora, Uruguai tem três pontos, e a Inglaterra, zero. Itália (3) e Costa Rica (3) se enfrentam amanhã no complemento da segunda rodada. Se a Costa Rica pontuar no jogo de sábado, eliminará os ingleses com uma rodada de antecipação.
0 comentários:
Postar um comentário