Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mutirão de Limpeza atende sede do Distrito de Maniçoba, em Juazeiro

Publicado em 19/07/2014,às 13h11

Foto: Divulgação
Toda semana várias regiões de Juazeiro são atendidas pelos mutirões de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos que ocorrem conforme planejamento estabelecido, a fim de garantir a preservação do município e dar maior impacto e sensação de bem-estar à população. O mutirão realiza diversos serviços, que são executados ao mesmo tempo, como varrição, capina, recolhimento de lixo e entulho, e pintura de meio-fio.

Esta semana, a SESP levou as ações do Mutirão para a sede do distrito de Maniçoba. De acordo com o gerente de Limpeza, Jorge Medrado, foram retiradas 63 toneladas entre entulhos e lixo da comunidade. O esforço concentrado na limpeza da localidade contou com a mão de obra de 50 agentes e o apoio de retroescavadeira e caçamba.

Atendimento

A SESP possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com pelo telefone 3612-3555, ou encaminhar ofício a Secretaria, localizada na Rua Oscar Ribeiro, S/N, Centro.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário