Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Cabrobó (PE) entrega hoje reforma de duas Unidades de Saúde do município

Publicado em 15/07/2014, às 14h13

Unidade Otília de Sá e unidade Alexandrina de Souza. (Foto: Divulgação)
Os moradores de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, recebem nesta terça-feira (15) duas unidades de saúde totalmente reformadas. Trata-se das unidades Otília de Sá Novaes , no bairro Subestação e Alexandrina de Souza Barbosa na Cohab, ambos na zona urbana.

A cerimônia de entrega está marcada para acontecer às 17h quando o prefeito, Auricélio Torres, fará a entrega das duas unidades que prometem melhorar a prestação de serviços de saúde no município.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Joseane Rafaela, as unidades possuem equipe completa e irão garantir mais conforto aos cidadãos. “A entrega dessas duas unidades reformadas tem como objetivo qualificar o atendimento prestado a população cabroboense visando um atendimento mais humanizado”, disse Joseane.

As reformas incluíram reparos gerais nas paredes, pisos, revestimentos externos, portas, telhados, janelas, manutenção nos sistemas hidráulico e elétrico.

A obra é uma parceria da prefeitura com o programa de Requalificação UBS, do Ministério da Saúde. Segundo a administração, as reformas contaram com investimentos de cerca de R$ 150.000,00 em cada unidade.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário