Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Jornalistas de todo o país estarão em setembro em Petrolina para conhecer o roteiro turístico da região

Publicado em 29/08/2014, às 23h03

Foto: Gilson Pereira / Divulgação
Atendendo a uma demanda da Secretaria Executiva de Turismo de Petrolina e do Trade Turístico da região do São Francisco, membros da Empresa Pernambucana de Turismo (EMPETUR) estiveram em Petrolina durante a última semana para realizar visitas a pontos turísticos do município e região. O objetivo da visita foi selecionar os pontos turísticos melhor estruturados para receber visitantes e formar um roteiro integrado para a realização de um evento destinado a jornalista, conhecido como Fampress, que será realizado no mês de setembro de 2014, quando profissionais de imprensa de diversas regiões do país, virão conhecer in loco o roteiro preparado para eles.

A finalidade é fazer com que os profissionais conheçam os produtos e serviços turísticos consolidados da região, para melhor apresentar para o Brasil. Como a rota das águas e dos vinhos, que compreendem as Ilhas do Rio São Francisco e vinícolas e fazendas de uvas. Além de um city tour pelas cidades pernambucanas que compreendem o Vale do São Francisco.

“Esperamos alcançar com a realização deste Fampress um considerável aumento nas visitações ao nosso município e, consequentemente, um aumento de receita, já que a atividade turística possui como característica principal seu poder de distribuir a renda em vários setores da economia onde atua. Petrolina e região têm muito a oferecer e muito para ser visto, mas ainda não divulga os seus destinos de forma satisfatória”, avalia Eduardo Cardeal, Gerente de Planejamento e desenvolvimento turístico da Prefeitura de Petrolina.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário