Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ao lado de Isaac Carvalho, candidato a deputado estadual Zó realiza caminhada e leva multidão às ruas de Juazeiro

Publicado em 22/09/2014, às 01h03

Zó e Isaac Carvalho durante caminhada pelas ruas centrais de Juazeiro. (Foto: Divulgação)
Uma grande caminhada realizada no último sábado (20) pela manhã, marcou a agenda de campanha do candidato a deputado estadual Zó (PC do B). Percorrendo as principais ruas do centro de Juazeiro, o evento contou com a presença do prefeito da cidade, Isaac Carvalho (PC do B), de vereadores e lideranças comunitárias. 

A onda vermelha, como foi batizada, começou por volta das 9h, quando saiu da concentração no Alto da Maravilha, indo até o bairro Santo Antônio. Durante todo o percurso, ganhou apoio de populares e comerciantes. Para Zó, isto é mais uma demonstração de apoio à sua candidatura e às propostas de mandato. “Diante de um movimento tão grande, me sinto motivado para continuar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Precisamos continuar batalhando por mais desenvolvimento, mais saúde, mais emprego, mais cultura, educação e qualidade de vida. Precisamos eleger um deputado estadual que tenha compromisso com Juazeiro e região. Precisamos de um deputado que carregue a força do sertão”, afirmou o candidato.

Ainda durante o dia, Zó participou de mais eventos. Pela tarde, a comitiva visitou as comunidades de Pontal e Jatobá.

Caminhada do candidato a deputado estadual pelo PC do B, Zó. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário