Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Desfile do 7 de Setembro altera trânsito em Petrolina

Publicado em 05/09/2014,às 16h45

O trânsito na área central de Petrolina será interditado neste domingo (07) em função do desfile cívico alusivo às comemorações do dia 7 de setembro que será realizado na Avenida Guararapes.

Segundo a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo-EPTTC, toda a área que compreende a Avenida Guararapes, trecho entre a Rotatória do Viaduto até o Monumento da Integração será interditado a partir das 6h até o meio dia. O esquema abrange o trajeto entorno do local do desfile onde ficarão concentrados as escolas e entidades de classes que participarão das comemorações da Independência do Brasil.

A Avenida Souza Filho, Rua dom Vital e Rua Souza Filho, em função do bloqueio, também sofrerão alterações.

Já a rota dos ônibus que circulam por estes corredores sofrem mudanças e voltam a funcionar normalmente ao término do desfile. A equipe da EPTTC estará em todos os pontos da área central onde haverá desvios para disciplinar as mudanças de rota de ônibus e orientar a população.

Valor Tarifas

A EPTTC ainda informa que as tarifas de ônibus aos domingos é reduzida e custa R$ 1,50. O desconto chamado de BIP-Bilhete Integrado de Petrolina é destinado aos passageiros das linhas urbanas que possuem o cartão. O BIP é resultado do decreto do prefeito Julio Lossio que estende o benefício de pagar R$ 1,50 também no dia 21 de setembro, data da Emancipação Política do Município.

As informações são da assessoria da EPTTC
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário