Publicado em 28/09/2014, às 01h15
![]() |
Vereador Julliano Afonso. (Foto: Divulgação) |
O Vereador Julliano Afonso, fez uso da Tribuna da Câmara de Vereadores de Sento-Sé na Sessão Plenária da última quinta-feira (25), para congratular-se com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé (SINSERSB), que no último sábado, 20 de setembro, foi contemplada com três cargos na eleição da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (FESPUMEB). O presidente, José Carlos Souza Silva, foi eleito e empossado para o cargo de Vice-presidente da Federação, o Sr. Francelino dos Santos Carvalho foi eleito para o cargo de Vice-presidente da Regional Oeste e o Sr. Odair Pereira de Oliveira, eleito para o cargo de Diretor de Esporte e Lazer Adjunto.
O Edil destacou a luta da atual diretoria em favor da categoria, dizendo que além da presença constante de seus diretores nas sessões da Câmara de Vereadores, tem acompanhado de perto a luta dos mesmos objetivando efetivar garantias e direitos tais como: implementação integral do Plano de Cargos e Salários, Lei Municipal n.º 239, de 19de julho de 2011, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito; criação da Guarda Civil Municipal; redução da carga horária dos Vigias. Lamentou que, apesar da luta constante deste Sindicato em favor dos servidores públicos, o prefeito Ednaldo se negue a receber a atual diretoria para tratar desses e de outros assuntos de igual relevância. Disse ainda ter sido informado de que essa diretoria adquiriu um imóvel que deverá ser restaurado e adaptado para servir como a Casa do Servidor Público Municipal de Sento-Sé.
Enfatizou que a conquista do SINSERSB se constitui um feito importante e que espera que tenha desdobramentos positivos para Sento-Sé. “Continuem firmes na luta em defesa do interesse desta categoria. Contem com o meu apoio, e sei que podem também contar com o apoio dos demais vereadores, no sentido de consolidar as conquistas dos Servidores Públicos do nosso município”, finalizou o vereador.
As informações são da assessoria do vereador.
0 comentários:
Postar um comentário