Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Faculdade particular de Juazeiro promove debate com candidatos a deputado estadual

Publicado em 17/09/2014, às 14h53

Debate promovido pela Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). (Foto: Divulgação)
O candidato a deputado estadual Zó (PC do B), participou na noite de terça-feira (16), de um debate promovido pela Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ). Dividido em três blocos, as perguntas foram elaboradas pelos estudantes da instituição e buscaram abordar temas como saúde, educação, administração pública, prestação de contas, dentre outros.

Bastante seguro, Zó mostrou mais uma vez o seu conhecimento sobre os problemas que afetam a população. Questionado sobre a saúde pública, o candidato a deputado estadual fez questão de ressaltar os avanços que o país já passou nos últimos anos. “O Brasil é o único país do mundo, com mais de 100 milhões de habitantes, que possui sistema unificado, público e gratuito de saúde. Sei que precisamos melhorar, mas não podemos esquecer das coberturas de vacinas, como recentemente HPV, e o tratamento de Aids que hoje somos referência”, afirmou.

Zó responde perguntas de estudantes. (Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com Zó, Juazeiro saltou de sete para mais de trinta leitos de UTI nos últimos quatro anos, fruto de bons investimentos que o candidato pode acompanhar de perto durante seus três mandatos como vereador. “Para melhorar a saúde pública, precisamos investir em prevenção e qualidade de vida. Defendemos a construção e ampliação de mais hospitais, UPAs e o fortalecimento do Programa Mais Médicos”, ressaltou.

Questionado sobre empregos e salários na administração pública, Zó falou sobre a abertura de mais concursos. “Não podemos comprar a ideia e reduzir o número de ministérios para acabar com os empregos públicos. Com este projeto, corremos o risco de ficar, por exemplo, sem o Ministério da Igualdade Social e sem a Secretaria de Políticas para as Mulheres, os quais muitos políticos julgam desnecessários. Penso que a abertura de vagas e a reforma política podem ser as saídas”, concluiu.

Nas considerações finais, Zó fez questão de agradecer à FASJ, pela oportunidade e iniciativa, e aos alunos, pelas perguntas. “Estamos no lugar certo para discutir o futuro do nossa região, estado e país. Peço que cada um avalie as transformações que tivemos e faça suas escolhas de forma consciente”, finalizou.

Ainda sobre o debate

Além de Zó, participaram do debate os candidatos Pastor Knayd (PTC), Ricardo Penalva (PTC) , David Lima (PTC ), Jane (PSL), e Roberto Carlos (PDT)

As informações são da assessoria de Zó.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário