Publicado em 30/09/2014, às 16h50
por José de Oliveira, da Revista do Vale
![]() |
Jovem de 21 anos está desaparecida desde o dia 22 de setembro em Juazeiro. (Foto: Divulgação) |
Um angústia que parece não ter fim. Essa é a sensação dos familiares de Arlene Costa Borges, de 21 anos, desaparecida em Juazeiro desde o dia 22 de setembro. A jovem, que trabalha como garçonete em uma lanchonete no Centro da cidade, saiu para trabalhar na manhã daquela segunda e retornou para casa, por volta do meio-dia, para almoçar. Foi a última vez em que ela foi vista pelos familiares.
Além de ter ido almoçar em casa, Arlene também iria amamentar o filho, de um ano e dois meses, que mora com ela na casa da mãe, na Rua 03 do bairro Lomanto Junior, mas o garoto tinha sido levado pelo pai, que mora no bairro Maringá. Arlene, segundo familiares, ficou cabisbaixa, pois a mama estava cheia de leite e o seu filho não estava em casa para ser amamentado.
Ela, então, retornou ao trabalho e exerceu a sua função até o fim do expediente, no final da tarde. Foi a última vez que ela foi vista pelas companheiras de trabalho. Arlene sempre saia da lanchonete acompanhada de uma amiga, mas naquele dia ela não esperou a moça e saiu sozinha. Depois disso, ninguém mais teve notícias dela.
Em contato com a reportagem da Revista do Vale, nesta terça-feira (30) -- oito dias após seu desaparecimento, os familiares de Arlene estão tão angustiados que "já nem se alimentam mais". De acordo com a família de Arlene, após o desaparecimento da jovem, o menino não voltou mais para casa, pois a outra avó não estaria deixando.
Questionados se Arlene tinha envolvimento amoroso com alguém, seus familiares disseram que ela não tinha namorado e nem estava interessada em ninguém. "Ela dizia que não queria mais namorado no momento, que ia trabalhar para cuidar do filho dela", contam, aflitos.
A Polícia Civil de Juazeiro já pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico da jovem, mas a família ainda não foi informada sobre o andamento dessa ação.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Arlene Costa Borges, pode ligar para (74) 8863.4591 - (74) 9952.4035 ou entrar em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, através dos números 74 3613-8222 / 8223.
0 comentários:
Postar um comentário