Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Jornalista Dadau Barbosa faz desabafo sobre diferença nos serviços prestados por algumas empresas em Juazeiro e Petrolina

Publicado em 19/09/2014, às 18h16
Da Redação

Não é de hoje que muita gente reclama da diferença na prestação de serviços oferecidos por algumas empresas nas cidades de Petrolina e Juazeiro. As duas cidades, separadas apenas pelo abençoado rio São Francisco, viram tema de discussão quando se trata do quesito desigualdade nos mesmos serviços oferecidos pelas mesmas empresas nos dois municípios. Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas, sem dúvida alguma, é a questão da operadora Oi, que está deixando muita gente "grilada" com o desserviço prestado em Juazeiro. Nesta sexta-feira (19), o jornalista e promoter Dadau Barbosa, indignado com alguns problemas que Juazeiro enfrenta, em especial o da Oi, resolveu soltar o verbo nas redes sociais. Ele, que ama a cidade como ninguém, disse que "aqui virou casa de mãe Joana, todo mundo faz o que quer". Confira abaixo o desabafo completo de Dadau.

Foto: Reprodução / Facebook

"Ca*****! Pu** que pa***! É raiva mesmo, é desespero... Tou jogando a toalha, sem forças já e sem tesão pra brigar por minha Juazeiro, que tanto amo. É uma luta muito desigual! Não aguento mais ser "menor", ser desrespeitado em meus direitos mais básicos! Aqui virou casa de mãe Joana, todo mundo faz o que quer... Paciência! Kd os homens dessa terra, meu Deus? Já ando envergonhado, tudo aqui é relevado a último plano.

Até a OI telefonia agora tira onda da nossa cara. Pago 5 megas de velox e nunca tenho o sinal. A 3G em Juazeiro não tem, não funciona. Não gosto de comparar... Porra, mas atravesso o caralho dessa ponte e lá tenho internet rápida apenas com o 3G, infinitamente melhor que a velox de Juazeiro, quando resolve dar as caras. Que porra de Ponte é essa pra separar tanto? Que Rio é esse, de um lado é água e do outro é vinagre é? Td é tão desigual.

E olha, chega de discurso de passado, de herança maldita... Tou achando que a culpa é nossa mesmo, pq os de ontem e os de hoje, somos nós que botamos lá! Quando vc tem problemas, vc resolve ou fica dizendo q a culpa é do outro? Me digam, o que é que eu faço, pelo amor de Deus? Paciência gente, vamos nos ligar... Tá demais! Não aguento mais achar que o nosso é menor mesmo, quero forças pra lutar pelo maior... Socorro!"

Dadau Barbosa
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário