Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Oportunidade para músicos de Petrolina e região: aberta chamada pública para bolsistas do "Projeto Integrado de Educação Musical"

Publicado em 03/09/2014, às 22h37
Da Redação, com assessoria

A Fundação Uned Petrolina, que presta apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão do IF Sertão-PE, lançou chamada pública para seleção de músicos e técnicos, para participar, como bolsistas do “Projeto Integrado de Educação Musical”.

De acordo com a assessoria de comunicação do IF Sertão-PE, estão disponíveis 88 bolsas. As inscrições começaram nesta quarta-feira (03) e seguem até o dia 15 de setembro, podendo ser realizadas clicando aqui.

O edital você encontra clicando aqui.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário