Publicado em 19/09/2014, às 22h47
![]() |
Local está passando por reforma. (Foto: Divulgação) |
Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Policia Militar no bairro Piranga, dando mais segurança e tranquilidade aos moradores, equipes da Gerência de Manutenção Urbana da Secretaria de Serviços Públicos deram início esta semana à reforma do Posto Policial da comunidade. O local está recebendo serviços de pintura, melhorias no balcão de atendimento, no muro, copa e ampliação da sala de descanso com a construção de cinco bancadas de apoio. A reforma do Posto é fruto de uma parceria público-privada.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Lopes, a reforma possibilitará um ambiente adequado para o alojamento dos policiais militares que ali prestam serviço, como melhorar significativamente o atendimento à população. “É importante que a Polícia Militar receba todas as condições necessárias para executar de forma satisfatória o seu trabalho e atuar da forma como a população espera”, explicou Eduardo.
A reforma do Posto será de grande importância para os moradores da localidade e as melhorias irão refletir diretamente no atendimento ao público e nas condições de trabalho da Policia Militar.
As informações são da assessoria da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário