Publicado em 12/09/2014, às 19h31
![]() |
Obras a Compesa embargadas pela prefeitura. (Foto: Divulgação) |
Em virtude do não cumprimento de recomendações feitas pela Prefeitura municipal de Petrolina e pela Secretaria Executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã, as obras da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), foram embargadas. A punição ocorreu nesta sexta-feira (12), quando o Secretário da Ordem Publica, Jenivaldo Santos, fez uma inspeção em varias áreas onde a Compesa tem feito a ampliação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
De acordo com a Secretaria, a empresa não está cumprindo seu papel de deixar em perfeito estado os lugares que são abertos para serem colocadas as novas tubulações. “O serviço de péssima qualidade que a Compesa tem feito, vem causando transtornos na cidade. Prejudicando a limpeza urbana, provocando acidentes no transito e colocando em risco a vida de nossos munícipes. Essa é a maior razão pela qual o embargo chegou a companhia”, firmou o secretário.
Fica, portanto, embargadas imediatamente e paralisadas todas as obras da Compesa, como escavação de solo, recomposição das obras de pavimentação e ampliação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Caso a Compesa não cumpra a determinação a Prefeitura de Petrolina, poderá entrar com outras ações e ainda aplicar multa para a companhia.
As informações são da assessoria da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário