Publicado em 24/09/2014, às 15h08
![]() |
Eleição aconteceu durante o 1º Congresso Estadual da Federação, em Feira de Santana. (Foto: Divulgação) |
No último final semana (dias 19 e 20), aconteceu em Feira de Santana o 1º Congresso Estadual da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia (FESPUMEB), na ocasião foi realizada a eleição de sua nova diretoria para o mandato dos próximos cinco anos. O Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé (SINSERSB), José Carlos, foi eleito Vice-Presidente da FESPUMEB e José Hélio Borges da Silva Santana foi reeleito Presidente. Outros membros do SINSERSB eleitos para compor a diretoria da Federação foram Francelino Carvalho dos Santos, como Vice-Presidente da Regional do Oeste, e Odair Pereira de Oliveira, como Diretor de Esporte e Laser Adjunto.
O Presidente da FESPUMEB, José Hélio, reeleito, destacou que “José Carlos em menos de dois anos a frente do Sindicato de Sento-Sé tem atuação exemplar pela valorização e compromisso com os servidores, buscando parcerias com outras entidades sindicais para o fortalecimento do seu Sindicato no Município de Sento-Sé e que essas qualidades foram determinantes para o convite para ser seu Vice na chapa agora eleita”.
“É importante ter José Carlos, como Vice-Presidente da FESPUMEB por representar maior força para o SINSERSB, nas lutas para garantir os direitos dos nossos servidores em Sento-Sé”,frisou Francelino, Tesoureiro do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé.
Para José Carlos, o Presidente José Hélio está de parabéns por realizar o 1º Congresso Estadual da FESPUMEB, pela reeleição e pelo empenho em favor dos Sindicatos ligados a Federação. José Carlos enfatizou que quer contar com o apoio da Federação na luta para concretizar a regulamentação da Guarda Municipal de Sento-Sé e disse que “José Hélio foi um parceiro do Sindicato de Sento-Sé nas lutas pelo Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos de Sento-Sé, que está na Justiça aguardando parecer do Ministério Público para decisão do Juiz e sabe que pode contar com a Federação nas lutas do Sindicato em Sento-Sé”.
As informações são da assessoria do SINSERSB.
0 comentários:
Postar um comentário