Publicado em 04/09/2014,às 13h22
Foto: Divulgação |
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), a partir desta sexta-feira (05), vai intensificar o recadastramento do Programa Bolsa Família (PBF) para os beneficiários que precisam realizar a revisão cadastral 2014. A ação será realizada nas unidades dos CRAS e na zona rural do município, com a Unidade Móvel Estação Cidadania. O recadastramento encerra no dia 19 deste mês.
A coordenadora do Centro Integrado de Desenvolvimento Social (CIDS), Polliana Pacheco, explicou que a ação itinerante foi preparada para garantir maior agilidade no processo. “Além do atendimento normal, que realizamos no CIDS, vamos levar a equipe para as unidades dos CRAS e o interior. Já atendemos mais de 4.300 famílias, acreditamos que vamos atingir a meta de atualizações, que é de 6 mil. A lista das pessoas que ainda não atualizaram os dados se encontram nos CRAS”, ressaltou. A coordenadora informou que durante a ação serão realizadas palestras informativas para os beneficiários.
Para fazer o recadastramento, o titular do cartão deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, cartão Bolsa Família, comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG dos filhos e declaração escolar (menores de 18 nos). Se o beneficiário tiver companheiro (a) deverá apresentar os documentos do cônjuge.
Acesse AQUI a lista dos beneficiários que faltam se recadastrar.
Cronograma de Recadastramento do Bolsa Família 2014
Localidade/Bairro
|
Data
|
Horário
|
CRAS João Paulo II
|
05/06- sexta
|
08 as 12 h
|
Massaroca/Juremal
|
06/09- sábado
|
08 as 14 h
|
CRAS Tabuleiro
|
10/09-quarta
|
08 as 12 h
|
CRAS Itaberaba
|
11/09-quinta
|
08 as 12 h
|
CRAS Malhada da Areia
|
12/09-sexta
|
08 as 12 h
|
Carnaíba
|
13/09-sábado
|
08 as 12 h
|
Abóbora
|
14/09-domingo
|
08 as 14 h
|
CRAS Quidé
|
16/09-terça
|
08 as 12 h
|
As informações são da assessoria da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário