Publicado em 17/10/2014, às 00h33
Da Redação, com agências
Nesta quinta-feira (17), nas entrevistas após o debate presidencial no SBT, com Aécio Neves (PSDB), a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), passou mal e interrompeu a fala durante uma entrevista ao vivo, para a repórter Simone Queiróz.
A presidente havia começado a responder quando se confundiu, tentou retomar a fala, mas alegou 'uma queda de pressão'. Pouco tempo depois, ela disse estar melhor.
"Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora, eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos", explicou.
Apesar de pedir para concluir, Dilma foi interrompida pela repórter, que disse não haver mais tempo. Bem humorada, ela concluiu: “Se é assim que você quer, é assim que será feito”, e se despediu.
A colunista da Folha, Eliane Cantanhêde, comentou o episódio. “IH! Dilma teve uma queda de pressão, na entrevista ao vivo depois. Isso é contra ela? Ou as pessoas se solidarizam? A ver”, disse .
O debate foi organizado pelo portal UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de São Paulo, pelo SBT e pela Rádio Jovem Pan. Anteontem, eles se enfrentaram na TV Bandeirantes.
0 comentários:
Postar um comentário