Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, homem é morto por quatro elementos armados e mulher fica ferida na ação

Publicado em 19/10/2014, às 15h23
Da Redação

Foto: Reprodução
Um homem, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no distrito de Nova Descoberta, em Petrolina, na tarde de sábado (18), informou a Polícia Militar.

A vítima, identificada como sendo Raimundo Rodrigues de Souza Filho, estava em frente a sua casa quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e efetuaram pelo menos 24 tiros contra ele.

Como a vítima correu e tentou se esconder dentro de casa, apenas alguns disparos o atingiram, mas foram suficientes para que ele não resistisse aos ferimentos.

De acordo com a PM, uma mulher, que estava no local, ficou ferida na ação. Ela foi atingida na altura da mão esquerda, e em seguida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, onde passou por procedimentos cirúrgicos e passa bem.

O corpo de Raimundo foi removido para o IML da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso, mas não divulgou maiores informações sobre o caso.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário