Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Gonzaga Patriota agradece votação e destaca compromisso com Santa Maria da Boa Vista

Publicado em 15/10/2014, às 12h44

Foto: Divulgação
Em pronunciamento realizado na terça-feira (14), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) agradeceu pela expressiva votação recebida nestas eleições. O parlamentar obteve mais de 100 mil votos no Estado de Pernambuco. Patriota, que tem mais de 30 anos de Parlamento, pretende retribuir a confiança dos pernambucanos com muito trabalho pelo Estado e pelo Sertão.

Gonzaga Patriota destacou alguns municípios onde recebeu um grande número de votos, a exemplo de Recife, Bonito, Petrolina, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Brejinho, Itapetim e Santa Maria da Boa Vista.

Na ocasião, Patriota ressaltou o seu compromisso com Santa Maria da Boa Vista.

“Dentre os tantos municípios onde fui votado, quero destacar um que é Santa Maria da Boa Vista. Vou fazer de tudo para que esse município possa chegar a um patamar diferente do que ele vive. Santa Maria vive praticamente do Projeto Fulgêncio, da fruticultura que está abandonada, 45 agrovilas que ninguém olha para elas. Quero agradecer a prefeita Eliane Costa, o vice-prefeito e aos vereadores, mas principalmente, agradecer ao povo de Santa Maria da Boa vista, o povo do Projeto Fulgêncio. Quero assumir o compromisso para que eu possa, junto ao Governo do Estado com Paulo Câmara e junto ao futuro Presidente da República, Aécio Neves, fazer um grande trabalho em Santa Maria da Boa Vista”, finalizou.

As informações são da assessoria do parlamentar.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário