Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Isaac Carvalho visita obras de recapeamento asfáltico da Avenida Adolfo Vianna

Publicado em 27/10/2014, às 22h47

Foto: Divulgação
O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, visitou na manhã desta segunda-feira (27) os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Adolfo Vianna, no centro de Juazeiro. Com 19.774,700 m² de extensão, a principal via da cidade será completamente recuperada como parte do projeto de requalificação urbana da região central do município. Junto com o prefeito, também estiveram verificando o andamento da obra o secretário Paulo Bonfim e os vereadores Agnaldo Meira e Anastácio Assis, e o ex-deputado estadual, Pedro Alcântara.

De acordo com Isaac Carvalho, as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade irão beneficiar toda à população. "Estamos agora trabalhando para a cidade sanar o déficit de obras de infraestrutura. Dentro do projeto de requalificação do Centro, temos serviços na Avenida Santos Dumont, Orla I e Raul Alves. O nosso principal objetivo é melhorar a condição da acessibilidade na cidade, melhorando o trânsito e o fluxo de veículos e pedestres".

O prefeito destacou ainda que a obra é resultado da bem sucedida parceria com o Governo do Estado. "É mais obra chegando e deixando a nossa cidade bonita, com qualidade de vida, e gerando emprego e renda para nosso município", declarou.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário