Publicado em 03/10/2014, às 10h36
![]() |
Reunião reuniu centenas de eleitores. (Foto: Divulgação) |
Nos últimos dias antes do pleito eleitoral, centenas de pessoas compareceram à uma grande reunião realizada na noite de quinta-feira (02), em um galpão localizado na rodovia Lomanto Júnior, em Juazeiro. O evento foi promovido pela militância do PC do B e contou com a presença do deputado federal Daniel Almeida, do candidato a deputado federal Pedro Alcântara (PR), do candidato a deputado estadual Zó, do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do compositor Mauriçola, recentemente filiado ao PC do B.
Nas palavras do deputado federal Daniel Almeida, o momento é de luta. “Temos que dar um gás total, convocando amigos e familiares e lembrando a eles, os avanços obtidos com o apoio dos governos federal e estadual e toda a mudança positiva que tivemos no nosso país”, ressaltou. Ainda na fala, Daniel agradeceu o empenho do prefeito Isaac Carvalho à sua campanha e pela resistência e liderança durante todos esses dias de desafio.
![]() |
Centenas de eleitores se reuniram em Juazeiro. (Foto: Divulgação) |
Para Isaac, continuar batalhando por melhorias e bons projetos para a população o motiva e o faz seguir em frente. “Juazeiro precisa de deputados federais e estaduais atuantes, que possam lutar por recursos e emendas. A cidade precisa de voz e representação, tanto em Salvador quanto em Brasília”, afirmou.
Já para Zó, os dias de campanha foram de muito aprendizado e muita luta “Estamos há poucos dias para a escolha do futuro do nosso país e agora, mais do que nunca, o momento é de ir pra cima. O Brasil e a Bahia precisam continuar crescendo, gerando mais oportunidades de emprego e mais renda para a população”, declarou.
Zó, assim como Daniel, agradeceu o apoio e empenho de Isaac à sua campanha, a militância que sempre esteve com ele e os eleitores. “Agradeço a cada um que me recebeu ou abriu as portas da sua casa para mim. Vou ser o deputado estadual que a região precisa, vou representar cada um com muito orgulho”, finalizou.
As informações são da assessoria.
0 comentários:
Postar um comentário