Publicado em 14/10/2014, às 01h20
Da Redação, com agências
![]() |
Fotos: Agência Reuters
|
Uma nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (13) pelo instituto Vox Populi mostra a presidenta Dilma Rousseff empatada tecnicamente com o adversário do PSDB, Aécio Neves. De acordo com a consulta, Dilma tem 45% e Aécio 44%. Ibope e Datafolha também apontam o empate entre os candidatos, mas é a primeira vez no segundo turno que a presidenta aparece numericamente à frente de Aécio Neves em um levantamento entre os eleitores.
Brancos e nulos são 5%, mesmo percentual de eleitores indecisos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Se forem considerados apenas os votos válidos, Dilma teria 51% e Aécio 49%.
O Vox Populi também perguntou a opinião dos eleitores sobre o governo Dilma: 40% avaliaram positivamente a atuação da presidenta, 37% a consideram regular e 22% reprovaram a condução da presidência pela petista. 1% não soube opinar.
0 comentários:
Postar um comentário