Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa mulher ferida em Juazeiro

Publicado em 03/11/2014, às 17h11
Da Redação

Acidente próximo ao contorno do bairro João Paulo II, em Juazeiro.
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Como informamos mais cedo em uma publicação na página da Revista do Vale no Facebook, um veículo Fiat Uno, de cor branca, foi atingido por um ônibus da empresa São Luiz, nas imediações do Contorno do bairro João Paulo II, em Juazeiro, por volta das 14h45 desta segunda-feira (03).

De acordo com informações colhidas pela Revista do Vale, o Uno teria entrado no sentido oposto da pista e o ônibus não teve de brecar e acabou atingindo a lateral do veículo, que capotou e deixou uma mulher ferida, sendo que a mesma recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local ficou congestionado por cerca de meia hora, mas foi liberado em seguida com o auxílio da Polícia Militar. O acidente aconteceu próximo ao local onde dois jovens que vinham em uma motocicleta colidiram com uma caçamba e morreram carbonizados.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário