Publicado em 22/11/2014, às 13h25
![]() |
Foto: Divulgação |
O prefeito Julio Lossio está no Recife, com o diretor Presidente do Porto Digital, Francisco Saboya dando mais um passo para a implantação do “Armazém da Criatividade” em Petrolina. O objetivo da reunião é criar meios para estruturar o armazém no município. Imagine um local onde você encontra pessoas diferenciadas, com perfis e backgrounds profissionais distintos, mas unidas por um sentimento em comum: a criatividade e a vontade de criar uma empresa inovadora. Essa é a proposta do Armazém de Ideias.
Outro ponto que também chama a atenção, segundo o prefeito Julio Lossio, é o espaço que será criado. “No mesmo lugar iremos ver o empreendedorismo inovador, composto por um ambiente colaborativo, uma aceleradora de empreendimentos com estações de trabalho, salas de reunião e um mini auditório. A iniciativa conta também com um portal de desenvolvimento de soluções tecnológicas para grandes desafios empresariais dos setores: público e privado”, expôs.
O diretor Presidente do Porto Digital, Francisco Saboya explicou que no Armazém, serão desenvolvidas três tipos de atividades nas áreas de informática, economia criativa e agricultura, concentrará sete funções integradas espacialmente, funcionalmente e operacionalmente. “Haverá espaços de empreendedorismo, eventos, crédito, experimentação, showroom, educação, além de um espaço empresarial para que a empresa, uma vez constituída, possa desenvolver seu negócio lá dentro”, explicou.
As informações são da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário