Publicado em 05/11/2014,às 17h38
Da Redação
![]() |
Carlos Gilberto Farias morreu aos 67 anos. (Foto: Divulgação) |
Morreu, na tarde desta quarta-feira (05), em São Paulo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Carlos Gilberto Farias, aos 67 anos.
Farias estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, desde o último dia 16 de outubro, onde lutava contra uma infecção adquirida durante uma cirurgia reparadora no quadril. A cirurgia foi feita para tentar conter um câncer, mas a doença acabou se espalhando, momento em que ele contraiu uma infecção.
Carlos Gilberto Farias assumiu a presidência da Fieb em abril deste ano, para o período 2014-2017, em substituição a José de Freitas Mascarenhas. Farias era diretor da Agrovale, empresa produtora de açúcar, etanol e bioenergia em Juazeiro.
Em nota, a Agrovale disse lamentar a morte de Farias e "reconhece a importância do seu trabalho na construção da história de sucesso da empresa."
O corpo do empresário deve ser cremado nesta quinta-feira (06) em Salvador, mas o horário ainda não foi informado.
Fieb
A Fieb é uma das 27 Federações que fazem parte do Sistema Indústria, coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), instituição máxima de organização do setor industrial brasileiro. O primeiro vice-presidente, que deve responder pela entidade após o falecimento do dirigente, é Ricardo Alban.
0 comentários:
Postar um comentário