Publicado em 13/11/2014, às 22h37
Faixas, cartazes, música e muita animação. Foi assim que os cinco estudantes e os professores da rede municipal de Petrolina que estavam na Europa em uma viagem de intercâmbio de língua inglesa foram recebidos na noite de quarta-feira (12), no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.
O secretário de Educação de Petrolina, Henrique Leite e o vereador Ailton Guimarães foram pessoalmente recepcionar os cinco alunos e professores da rede municipal que estavam na Europa.
Também estavam na chegada das crianças, três gestores das cinco escolas que tiveram as crianças selecionadas para a viagem: Graça Aquino (Escola Antônio Pedro, Cruz de Salinas), Cristiano Dias (Escola Santa Terezinha do Bairro Dom Avelar) e Adriana Amorim (Escola José Cícero de Amorim, Rajada).
As informações são da assessoria da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário