Publicado em 03/11/2014,às 16h11
Da Redação
![]() |
Exposição de artesão e pintores acontece na Casa do Artesão de Juazeiro. (Foto: Divulgação) |
Em celebração ao mês da Consciência Negra, será realizado na Casa do Artesão de Juazeiro o projeto "Santa de Casa Faz Milagre – Chicas e Chicas, os ribeirinhos", de 05 a 21 de outubro. O projeto, que é aberto ao público, contará com exposições de artesãos e pintores, que fazem arte sustentável na cidade.
"Traremos bonecas em tecido, bonecas de garrafas, bonecas em mdf, panos de prato, porta pano de prato, telhas, chaveiros e ímãs de geladeira. Retrataremos um pouco das coisas do dia a dia deste povo tão importante para população juazeirense", ressalta Aldda Moreiras, uma das organizadoras da exposição.
De acordo com Aldda, que também irá expor seus trabalhos, o objetivo da exposição é aproximar a população do trabalho realizado por artistas da terra, bem como mostrar que não devemos " esquecer a história do nosso povo", além de "enriquecer a cultura local".
A Casa do Artesão de Juazeiro, fica localizada na Orla 2, próximo à Insinuante. Conforme já informamos acima, a abertura da exposição acontece nesta quarta-feira (05), às 14h, e segue até o dia 21. Nos demais dias de exposição o local estará aberto ao público das 10h às 21h, com entrada gratuita. Outras informações, pelo telefone (74) 3611.6561.
0 comentários:
Postar um comentário