Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereadores aprovam, e diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro deverá prestar esclarecimentos sobre esta instituição na Câmara

Publicado em 05/11/2014, às 13h50

Foto: Joselito Tavares / Divulgação
A Câmara de Vereadores de Juazeiro, na sessão de terça-feira (04), aprovou pela unanimidade dos votos dos vereadores presentes, o requerimento 16/2014, de autoria do Vereador Caffé do 8, de uma sessão especial, com a presença de Antônio Carlos dos Santos, Diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), para prestar esclarecimentos sobre esta instituição previdenciária.

Na mesma sessão foram aprovados os títulos de cidadão a Antônio Batista de Souza, líder comunitário na Vila da Penha, o “Chindola”, de autoria de Caffé do 8 e a José Neves da Rocha, o Sub Tenente da Reserva Neves, de autoria do vereador Nalvinho.

Por acordo entre as bancadas o Projeto de Lei 3111/2014, de autoria do Poder Legislativo, autorizando abertura de crédito especial, foi retirado de pauta para correções no texto e deve ser votado na próxima segunda-feira (10).

As informações são da assessoria da CMJ.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário