Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Roberto Carlos esnoba ricaço e recusa show milionário, diz colunista


O cantor Roberto Carlos, de 69 anos, um dos maiores nomes da música brasileira, esnobou um ricaço e se negou a fazer um show milionário. Pelo menos é o que conta nesta quinta-feira (27) o colunista Bruno Chateaubriand, em seu blog oficial.

A desmotivação do Rei teria acontecido porque ele, simplesmente, não precisa de dinheiro. A proposta milionária teria sido feita por um dos sócios de Jorge Paulo Lemann, o segundo homem mais rico do Brasil e um dos controladores da AmBev.

Ainda de acordo com o colunista, Roberto, que se prepara para gravar o especial de Final de Ano da Rede Globo, disse "não" ao saber que se tratava de um convite para cantar no casamento da filha do empresário.

Com a recusa de Roberto, o milionário resolveu contratar Stevie Wonder, um dos maiores e mais importantes cantores da história da música norte-americana. O astro do soul deve se apresentar ao vivo, ainda sem data prevista.

As informações são do Yahoo!.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário