Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

'Sempre estou bêbada na primeira transa com alguém', diz Sabrina Sato

Recém-separada do deputado federal Fábio Faria, com quem namorou por três anos, Sabrina Sato, de 31 anos, paulista de Penápolis e sotaque carregado, capa da revista "Marie Claire" de outubro, fala sobre a vida de solteira e conta como mantém o corpo com tudo em cima. 

Sabrina afirma estar feliz em poder curtir a fase "livre, leve e solta" e garante: "ainda não conheci o homem da minha vida".


A apresentadora falou sobre seus pecados e segredos. Confira, a seguir, alguns trechos da entrevista.

Sabrina dorme superbem e sabe que uma boa noite de sono é essencial para malhar ou trabalhar. No entanto, já se prepara para dormir menos no futuro. "Quero engravidar em dois ou três anos. Me sinto mais preparada para ser mãe do que para ser esposa. Preciso de alguém que cuide de mim. Se o homem quer uma mãe, ele não vai encontrar aqui", conta.

Tímida por natureza, Sabrina confessa, às gargalhadas, que um de seus pontos fracos é apelar para bebidinhas naqueles momentos em que é preciso um pouco mais de coragem e desinibição. "Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém", contou.

Sabrina é integrante do programa "Pânico na Band" e é uma das celebridades mais requisitadas para estrelar campanhas publicitárias.

Da Redação com informações do Portal Meio Norte.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário