Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Tempestade Sandy deixa apresentador da Rede Globo desalojado


Apresentador do "Manhattan Connection", do canal a cabo da Rede Globo, a Globo News,Pedro Andrade ficou desalojado na noite de segunda-feira (29). Atualmente morando em Nova York, Pedro teve o apartamento inundado pelas águas do rio Hudson, que transbordou por conta da tempestade Sandy, que passa pela cidade.

"Depois de uma noite infernal, sem luz, sem água, sem telefone ou internet, consegui carregar meu telefone. Estou bem", escreveu o apresentador no Twitter. Ele está hospedado na casa de uma amiga, mas procura um hotel para se abrigar até o fim da tempestade. "Cachorro traumatizado, mas, dos males o menor. Interessante ver como NY vai superar isso nos próximos dias", finalizou.

Mais de 8,1 milhões de residências e estabelecimentos comerciais norte-americanos estavam sem energia nesta terça-feira (29), depois que o furacão Sandy derrubou linhas de energia, inundou redes elétricas e provocou uma explosão na subestação da Consolidated Edison no East River, de Manhattan. Os mortos já passam de 30, segundo a Agência Reuters.

Cerca de um quarto das residências e estabelecimentos comerciais da cidade de Nova York estavam sem energia havia 15 horas depois que o Furacão Sandy passou pela costa, acompanhado por um aumento da maré de quase 4,2 metros, inundando túneis do metrô e da malha rodoviária.

Às 13h (no horário de Brasília), a falta de energia nos EUA atingia mais de 8,1 milhões, de acordo com o Departamento de Energia, e se aproximava ao pico de 8,4 milhões registrado durante o Furacão Irene, no ano passado.

Os números englobam residências e estabelecimentos comerciais, o que indica que o número de pessoas afetadas será bem maior.

Da Redação.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário