Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vendedor de milho verde é preso em Petrolina; ele é assaltante de bancos e estava sendo procurado em vários estados


Um assaltante de bancos que estava sendo procurando no Pará, Maranhão, Tocantins e em Goiás foi preso na manhã desta quarta-feira (28), em Petrolina. Antonio de Jesus Sousa, de 36 anos, foi detido no bairro Cohab Massangano, e revelou aos policiais que tinha fugido do regime semiaberto no estado do Maranhão e veio à Petrolina tentar uma "nova vida".

Segundo informações, Antônio é conhecido como "Moral". Ele trabalhava como ambulante vendendo milho verde nas ruas de Petrolina.

Em uma operação que durou cerca de um mês, Policiais Militares da operação Malhas da Lei, fizeram a apreensão com muita calma, uma vez que Antônio não reagiu à prisão e não omitiu os fatos. Ele estava morando com a família na cidade.

Antônio estava foragido do regime semiaberto do estado do Maranhão onde cumpria pena pelo crime de porte irregular de arma de fogo e também é acusado de assalto a bancos no estado.

O acusado foi levado até a delegacia, em seguida foi conduzido a Penitenciária da cidade.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário