Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso traficante acusado de participar de tiroteio no bairro Itaberaba, em Juazeiro

Policiais Civis e homens do Serviço de Inteligência da 17ª COORPIN, prenderam na manhã de quarta-feira (19), no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, Edson Mouraria de Santana, mais conhecido como "Velho". A prisão foi efetuada após mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Crime de Juazeiro, Roberto Paranhos. O acusado já vinha sendo monitorado e investigado há algum tempo. 

O acusado foi preso em sua residência, na rua 04 do bairro Tabuleiro. Foram encontrados 250 gramas de uma substância branca, supostamente "cocaína" e 25 gramas de uma substância amarelada supostamente "crack" acondicionados em um cano de PVC. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e celulares.

Edson é ex-detento já tendo cumprido uma pena por roubo e é investigado por ser integrante do grupo de justiceiros liderado por Emanuel Barreto Alencar, conhecido como "Magrão", em que realizaram vários homicídios em Juazeiro além de ter participado de tiroteio à um táxi no bairro Itaberaba, no dia 20 de setembro deste ano, onde seis pessoas da mesma família ficaram feridas. O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Complexo Policial para adoção das medidas cabíveis.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário