Policiais civis da 17ª COORPIN, prenderam na manhã de quarta-feira (19), no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, Édson Mouraria de Santana, mais conhecido como "Velho". A prisão foi efetuada após mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Crime de Juazeiro, Roberto Paranhos. O suspeito já vinha sendo monitorado e investigado há algum tempo.
Édson foi preso em sua residência, na Rua 04 do bairro Tabuleiro. Foram encontrados 250 gramas de uma substância branca, supostamente "cocaína" e 25 gramas de uma substância amarelada supostamente "crack", acondicionados em um cano de PVC. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e celulares.
De acordo com a polícia, Edson é ex-detento e já cumpriu pena por roubo. Ele também é investigado por ser integrante do grupo de justiceiros liderado por Emanuel Barreto Alencar, conhecido como "Magrão". Ainda de acordo com a polícia, eles teriam praticado vários homicídios em Juazeiro, além de ter participado de tiroteio a um táxi no bairro Itaberaba, no dia 20 de setembro deste ano, onde seis pessoas da mesma família ficaram feridas.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Complexo Policial, para adoção das medidas cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário