Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Visando firmar convênio de cooperação, presidente da Fundação Joaquim Nabuco visita a Univasf

Divulgação
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu na última sexta-feira (24) a visita do presidente da Fundação Joaquim Nabuco, professor Fernando José Freire. O professor foi recepcionado pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima e pelo vice-reitor Telio Nobre Leite. Na oportunidade foi apresentada a estrutura da universidade e suas ações nas áreas de ensino e pesquisa.

A visita do presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Fernando Freire à universidade visa o conhecimento da instituição para que seja firmado um convênio de cooperação entre as duas partes. De acordo com o presidente, a Univasf está num processo de crescimento e a parceria interessa à Fundação Joaquim Nabuco. “Vamos fazer um convênio amplo, faremos um seminário com os diretores da Fundação na Univasf, iremos apresentar os pontos chaves para essa cooperação, além disso convidamos o professor Julianeli Tolentino para ser membro do nosso conselho deliberativo”, esclareceu o presidente.

Após a reunião no Gabinete da Reitoria, o professor Fernando Freire foi ao campus de Ciências Agrárias, onde conheceu alguns projetos da universidade como o Centro de Referência para Recuperação para Recuperação de Áreas Degradadas (Crad) e o Centro de Conservação e manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna), que fazem parte do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (Pisf), vinculado ao Ministério da Integração Nacional. 

Ascom/Univasf
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário