Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

São João do Vale tem início em Petrolina

Da Redação, com assessoria

Abertura do evento com o tradicional Samba de Véio do Massangano (Foto: Divulgação)
A primeira noite de São João do Vale 2013, em Petrolina, foi bem diversificada, teve atrações para todos os gostos. Abrindo o evento, na Estação Multicultural Ana das Carrancas, cinco grupos petrolinenses mostraram todo o potencial artístico local. O primeiro a se apresentar foi o tradicional Samba de Véio da Ilha do Massangano. Depois subiu ao palco alternativo o trio pé-de-serra Jurandir Amorim com o genuíno forró nordestino, fazendo todos dançarem e "arrastar as chinelas". Na sequência da programação da noite, teve o agito dos músicos locais: Dilson Nascimento e Banda Franciane Dias. E por fim, para fechar as atrações do palco alternativo, Reinivaldo Pinheiro, com o tradicional forró pernambucano.

Para fechar a noite com chave de ouro, não podia faltar as atrações nacionais. Os garotos que já são carimbados nos eventos da região, Ytalo e Maciel agitaram a multidão. Em seguida a Banda Estakazero subiu ao palco e tocou aquele forró que só a banda sabe fazer. Para finalizar o primeiro dia, o sertanejo Israel Novaes tocou os seus grandes sucesso, fazendo o público ir à loucura.

A festa tem sequência nesta sexta-feira (21). A programação de hoje está AQUI.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário