Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, suspeitos de assaltos a bancos são presos com armas e dinheiro

Da Redação

Acusados foram presos em uma estrada vicinal no N-6 (Foto: Divulgação)
Em Petrolina, três homens foram presos na tarde do último sábado (24), sendo dois deles (Sinomar Reis Marques, de 30 anos, e Amilton Antônio Rodrigues Novaes, de 46 anos) acusados de assaltos a bancos nas cidades de Afrânio (PE) e Princesa Isabel (PB). O outro preso foi identificado como sendo José Genaro Alves Araujo, de 28 anos. Os três foram presos em uma estrada vicinal do Núcleo 6 (N-6) do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural do município.

Um um carregador de Fuzil calibre .556, um Rifle calibre .22, N° 101161, com um carregador e 03 munições de calibre .22, foram apreendidos na referida localidade. Os policiais encontraram também 01 Espingarda calibre .20, com numeração parcialmente suprimida e 06 cartuchos intactos e 01 deflagrado de calibre .20, além de 01 espingarda de fabricação caseira foram apreendidos no UR-05, no Projeto Maria Tereza.

Com Amilton Antônio Rodrigues Novaes, detento do regime Semiaberto, residente no Bairro Mandacaru, a polícia encontrou quantia de R$ 470,00 e com o Sinomar, a quantia de R$ 430,00. Um veículo Chevrolet Kadett, de propriedade de Amilton, também foi apreendido.

Os imputados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das providências cabíveis.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário