Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vôlei: Brasil vence Itália e se mantém na ponta do Grand Prix

Divulgação
A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou nesta sexta-feira (30), no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão, a sua terceira vitória consecutiva por 3 sets a 0 na fase final do Grand Prix. Desta vez a equipe nacional derrotou a Itália, com parciais de 25/16, 26/24 e 25/11, e se manteve na liderança deste estágio derradeiro da competição.

Anteriormente, as brasileiras massacraram os Estados Unidos na estreia da fase final e depois superaram o Japão. Este terceiro triunfo levou o Brasil aos nove pontos, contra oito da vice-líder China, que horas mais cedo bateu as norte-americanas por 3 sets a 0, com 25/20, 25/23 e 25/17.

Ao derrotar a Itália, a seleção brasileira também atingiu uma marca expressiva. Ela se tornou a primeira do mundo a alcançar 200 vitórias na história do Grand Prix, do qual é o maior vencedor de títulos, com oito ao total. 

O próximo rival do Brasil nesta fase final será a Sérvia, a partir das 3h30 (horário de Brasília) deste sábado. No dia seguinte, também às 3h30, a seleção nacional fechará o Grand Prix diante da China, em um jogo que poderá até valer o título da competição.

A Sérvia, porém, se manteve na briga pelo título nesta sexta-feira ao superar o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/19, e assumir a terceira posição da fase final com seis pontos, três à frente das donas da casa, que caíram para a quarta colocação, com três pontos. Itália e Estados Unidos, respectivamente com um e zero ponto, já estão fora da disputa pela taça.

As informações são do Estadão.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário