Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Abertas inscrições para cursos de Especialização no SUS para Juazeiro e região

A Secretaria da Saúde de Juazeiro em parceria com o Ministério da Saúde e o Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio Libanês divulga três editais para cursos de especialização no SUS nas seguintes áreas: Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde, Regulação em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS) e Educação na Saúde.

Os cursos são direcionados para os profissionais de saúde de nível superior da Rede Municipal de Saúde de Juazeiro e dos oito municípios que compõem a microrregião (Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Canudos). Em cada curso estão sendo disponibilizadas 36 vagas e as inscrições iniciam nesta quinta-feira (27), e serão encerradas no dia 10 de março.

Os cursos fazem parte do Projeto “Gestão da Clinica no SUS”, que é um trabalho filantrópico, para o triênio 2012-4 realizado pelo Instituto Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.

O objetivo e a estratégia da oportunidade é fortalecer o SUS, considerando as diretrizes do Ministério da Saúde, para ampliação do acesso aos serviços, qualificação as redes de atenção à saúde, garantindo mais humanização e integralidade do cuidado.

Todos os cursos terão atividades presenciais e a distância, visando um desenvolvimento crítico, reflexivo e comprometido. A carga horária será de 360 horas, sendo: 288 horas presenciais e 72 horas de trabalho a distância.

Confira os Editais e o folder informativo abaixo:






Ascom/Sesau
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário