Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Termina nesta sexta-feira (28) prazo para aquisição de carteira de habilitação gratuitamente em Petrolina

Da Redação, com G1

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, que autoriza conduzir automóveis, pode ser adquirida gratuitamente através do projeto Primeira Habilitação do Sest Senat de Petrolina. A pré-inscrição é realizada até essa sexta (28) no site do Sest Senat.


Em todo o estado de Pernambuco, são oferecidas mais de 2 mil vagas e a distribuição para as unidades será de acordo com a necessidade de cada região. A seleção dos inscritos será através do Sest Senat e dos sindicatos e empresas de transporte rodoviário de cargas e de passageiros.

Os interessados devem preencher alguns requisitos para se inscrever no projeto: ter entre 18 e 25 anos, renda familiar de até três salários mínimos, ter carteira de identidade ou documento equivalente, saber ler e escrever, participar dos cursos de formação inicial oferecidos pelas unidades do Sest Senat e assinar um contrato de adesão, em que assume o compromisso para se engajar no setor de transporte.

Os participantes que não cumprirem o previsto no contrato de adesão, deverão restituir o valor gasto pela unidade de ensino na obtenção da CNH.

Serviço
Sest/Senat de Petrolina fica na rua Zito de Souza Leão, nº 10, Km 2.
Contato Sest Senat Petrolina: (87) 3866-8320 / 8326
Mais informações: 0800 728 2891
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário