Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Alemanha vence EUA no Recife e os dois se classificam

Publicado em 26/06/2014, às 15h28
Da Redação, com agências

Antes da partida desta quinta-feira (26), havia suspeitas de que alemães e americanos poderiam fazer o chamado “jogo de compadres”, já que um empate na Arena Pernambuco classificaria ambas as equipes às oitavas de final. Somava-se a isso a boa relação entre os treinadores das equipes: Jürgen Klinsmann, dos Estados Unidos, e Joachim Löw, da Alemanha, formaram a comissão técnica da seleção europeia em 2006 e, desde então, mantêm fortes laços de amizade.

Thomas Müller marcou seu quarto no Mundial e alcançou Neymar e Messi na artilharia.
(Foto: Ag. Reuters)
O que se viu em campo, no entanto, não teve clima amistoso. A Alemanha superou a firme marcação dos americanos e venceu por 1 x 0, com gol do artilheiro Thomas Müller. Com isso, os europeus terminaram o Grupo G na primeira colocação e enfrentarão o segundo colocado do grupo H nas oitavas de final. Apesar da derrota, os Estados Unidos se beneficiaram da derrota de Gana para Portugal e também avançaram. Na próxima fase, os americanos enfrentarão o líder do Grupo H (muito provavelmente, a Bélgica).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário