O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após passar mal e ser internado, prefeito de Petrolina viaja a São Paulo para apresentar exames a médico que o acompanhou há doze anos atrás

Publicado em 25/06/2014, às 22h58
Da Redação, com assessoria

Por medida de segurança, o médico neurocirurgião, José Carlos Moura, orientou o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, a viajar para São Paulo para apresentar os exames feitos em na cidade ao medico da capital Paulista, que o acompanhou em 2002, quando o mesmo teve um problema com maior gravidade (aneurisma cerebral). Dr. José Carlos Moura deixa bem claro no boletim médico que essa é uma medida preventiva, pois a pressão arterial está controlada.

Antes de embarcar, Lossio fez questão de deixar os petrolinenses tranquilos com relação ao seu estado, pousando ao lado de seu amigo e assessor de comunicação, Daniel Campos. Julio Lossio afirmou que está pronto para mais uma batalha. “Estou pronto para mais uma luta. Vou na busca da saúde. As dificuldades nos fortalece e nos faz mais sábios. Beijo na minha mãe Petrolina e até a volta”, declarou.

Julio Lossio passou mal na última segunda-feira (23), e foi internado na terça-feira (24). Eles estava sentindo fortes dores de cabeça e precisou ficar em observação para controlar a pressão arterial, o que já foi resolvido.

Daniel Campos, assessor de imprensa da prefeitura, e Julio Lossio. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário