O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Atrações com diferentes estilos movimentaram primeira noite do São João do Vale

Publicado em 22/06/2014, às 12h33

Primeira noite do São João do Vale 2014. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
O Pátio de Eventos Ana das Carrancas já está aberto a temporada de shows no São João do Vale em Petrolina. Durante a abertura oficial, na noite de sábado (21), um misto de ritmos embalou o grande público que prestigiou a primeira das sete noites de festa. Ao todo foram sete atrações revezando nos dois trios, que servem de palco para as apresentações.

Com animação garantida, as atrações trouxeram ao pátio desde o forró pé de serra ao sertanejo romântico, e a animação do arrocha entre os ritmos mais cantados. Esse ano a Philarmônica 21 de Setembro consagrou junto a abertura, os sons do sertão cantados pela artista Fabiana Santiago. Além da Philarmônica, também se apresentaram Ana Costa, Jorge de Altinho, Forró Pegado, Leo e Leno e forró Três Desejos e Silvano Sales, que cantou seus maiores sucessos junto com o público.

O pátio conta com estrutura composta ainda de barracas de comidas típicas e espaço cenográfico. Além da estrutura em logística e segurança, a Prefeitura Municipal de Petrolina está com a equipes da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) auxiliando no trânsito, Guarda Municipal que realiza o monitoramento através de câmeras espalhadas para garantir o conforto das pessoas, e saúde fazendo o trabalho de orientação e distribuição de preservativos. Todo o evento conta também com a presença de equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário