Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Autoridades emitem notas de pesar pelo falecimento do diretor do Jornal Gazzeta

Publicado em 24/06/2014, às 16h17
Da Redação

Prefeito de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Eudes Celestino.

“Sempre pautado pelo empreendedorismo e compromissado com a ética, o jornalista prestou relevantes serviços à comunicação do Vale do São Francisco, contribuindo para o seu desenvolvimento. Essa é uma triste e irreparável perda para o jornalismo regional e em nome dos juazeirenses transmito os mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de Eudes Celestino, desejando-lhes muita força para superarem esse difícil momento”, lamentou o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. 

Deputado Gonzaga Patriota (PSB/PE) manifesta profundo pesar pelo falecimento do diretor do Jornal Gazzeta

“É com profunda tristeza que lamento a morte do amigo Eudes Celestino. Um profissional competente que teve papel atuante na imprensa do Vale do São Francisco. Que Deus possa amenizar a dor dos familiares e amigos e lhes dê força para superar essa imensa perda”.

Deputado Adalberto Cavalcanti e prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, lamentam profundamente a morte de Eudes Celestino

Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do diretor do Jornal Gazzeta do São Francisco, Eudes Celestino. A região perde um grande empresário e defensor da democracia e da liberdade de expressão. Apesar de sua prematura partida, Eudes Celestino deixa como marca a dedicação ao seu trabalho, onde atuou com ética e compromisso com a informação.

Neste momento de dor, prestamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e toda a equipe do jornal. Ficam entre nós o sentimento de saudade e o reconhecimento a este grande jornalista que sempre amou a sua profissão.

Deputado Fernando Filho lamenta pela partida precoce do diretor do Jornal Gazzeta

“Um empreendedor, atuante, sério e competente. Petrolina e o Vale do São Francisco sentirão a falta desse profissional que era apaixonado pela sua profissão. Os amigos também ficarão mais tristes sem o seu sorriso largo. Meus sentimentos a toda a imprensa do Vale do São Francisco, que fica mais pobre, e o mais afetuoso abraço a sua esposa Rose e aos seus filhos Marina e José Vitor”.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário