O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Com gols de Neymar, Fred e Fernandinho, Brasil vence Camarões por 4 x 1 e avança em primeiro

Publicado em 23/06/2014, às 19h07
Da Redação, agências

Foto: AFP
Em seu 100º jogo em Copas do Mundo, a Seleção Brasileira teve menos facilidade do que muitos imaginaram. Mas no último duelo na primeira fase da Copa, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari não decepcionaram os torcedores presentes no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) e venceram por 4 x 1.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Neymar e, ainda no primeiro tempo, o Camarões empatou com Matip e Neymar voltou a aparecer na etapa inicial para fazer 2 x 1. No segundo tempo, Fred e Fernandinho completaram o placar e selaram o triunfo verde-amarelo.

Com o resultado, o Brasil subiu para sete pontos e se classificou na primeira colocação do grupo A e, como o Chile encerrou a primeira fase com derrota por 2 x 0 para a Holanda e terminou na vice-liderança do grupo B, o rival sul-americano será o adversário da Seleção nas oitavas de final.

No outro jogo da chave A, o México derrotou a Croácia por 3 x 1 e ficou com a mesma pontuação do Brasil, mas não conseguiu terminar em primeiro na chave por conta do saldo de gols. Assim, os mexicanos vão pegar a Holanda, líder do grupo B, nas oitavas.

O jogo da Seleção contra o Chile será realizado neste próximo sábado (28), às 13h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário