Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Confira o que rolou na segunda noite do São João do Vale, em Petrolina

Publicado em 23/06/2014, às 10h43
Da Redação, com assessoria

Foto: Juciana Cavalcanti / Divulgação
Em ritmo de muito arrasta-pé e ao som das mais tradicionais músicas da região, o São João do Vale 2014 mais uma vez é “casa cheia” e sucesso de público no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina. A programação da noite de domingo (22) ficou por conta da cantora Gilmelandia, da Banda Encantu’s, do som da vaquejada do Forrozão Boi na Faixa e do cantor Samuel, que emocionou a todos com a canção Menino de Rua.

A baiana Gilmelândia encantou a todos com seu som eletrizado e música que traz a mistura do axé de Salvador e do forró pernambucano. Com muito alto astral, Gil cantou os principais sucessos de sua carreira (que não são poucos).

Gilmelândia anima São João do Vale. (Foto: Juciana Cavalcanti / Divulgação)
Ao som das antigas vaquejadas de Petrolina, o Forrozão Boi na Faixa contagiou a todos com seu sertanejo romântico que levou os petrolinenses a se apaixonarem pelo ritmo de pegada firme e de dançar coladinho.

A Banda Encantu´s trouxe a paixão e o romantismo da música dançada a dois para o São João do Vale, e com uma melodia que emocionou os petrolinenses.

Para esta segunda-feira (23), há ainda muito mais agitação. Além das atrações já previstas, como os forrozeiros Lucy Alves, Flávio Leandro e Raimundinho do Acordeom, o público também vai prestigiar o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, remarcada para a terceira noite do São João do Vale.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário